Fórum MakiRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build Perfeita para S.A

Ir para baixo

Build Perfeita para S.A Empty Build Perfeita para S.A

Mensagem  [ADM]iCe Qui Dez 20, 2007 9:47 am

aqui vou mandar a build de meu super aprendiz.....

primeiro pede espirito para sounlink
logo depois equip com chapeu de enfermeira nao precisa se supremo, vc vai ficar com 500 de int.
coloque uma asa da fantasia com 4 arvore maldita....
use uma asa incadecente com 3 arvores maldita e uma maya macho....

obs em go 20 compre os equips para super sprendiz, manteau, escudo, o cajado e compre a vestimenta em @go 18

coloque na vestimenta uma carta pupa, o jeito mais facil de consegui, e no album de cartas que dropa de thanatos do odio @warp tha_t12 eu achei ela no segundo album que abri....

equipa com cajado do aprendiz ele da 25% de ataque magico,
o escudo do aprendiz com carta maya, reduz 20% de todos os danos e ainda reflete dano magico.
coloque manteau de aprendiz com radrik... nao pense em colocar develing se nao vc vai apanhar muito a develing aumenta 50% dos ataques, e reduz 50% de ataque neutro. por isso use radrik mesmo e melhor.
use slepnir, caso vc nao tenho equipa com botas de aprendiz, vc comprar tbm em go 20
nos acessorios procure presilhas e coloque 2 vitata.

com esses equips eu fiquei com 42k de ataque magico, e com esses equips ainda fiquei com mdef 99, ou chap que usam magias nao me mata.

os atributos coloque.

forca: 50
agilidade: coloque ate completar maximo de velocidade de ataque 195
vit: o que restar
dex: 130
int: 300
luk: eu coloco ate completar 30 de esquiva perfeita.
o que sobrar eu coloco de vit, mais se um creator te pegar ta morto em. por isso tenho 0 de vit, vivo so com a pupa mesmo que da 70k de vitalidade. [i]
[ADM]iCe
[ADM]iCe
ADM/GM
ADM/GM

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Build Perfeita para S.A Empty Re: Build Perfeita para S.A

Mensagem  [ADM]iCe Qui Dez 20, 2007 9:49 am

Err... Alguns Contras:

Se você deixar 2 Vitatas, estará morto, pois Super Aprendiz de Magia sem Luva da Remoção não é de Nada.

Chapéu de Enfermeira só Equipa em Mulheres. Supremo Idem. Arcano Celeste equipa em ambos, mas se é pra escolher, coloque um Chapéu de Super Aprendiz Supremo, que tem 4 Slots.

Ao Invés de Sleipnir, coloque uma Sleipnir Suprema, ela tem Slot. E Use uma carta Senhor das Trevas nela. Além de Prender o Inimigo com a Chuva de Meteoros, ela te dá +10% de HP se você estiver com uma Ilusão das Trevas na Cabeça, o que eu também recomendo usar.

Se você Ficar Full Árvore Maldita, coloque cartas carniçal, pois com 5 você fica imune a propriedade veneno, tão usada por Assassinos. Creio que irão Sobrar Exatamente 5 Slots.

Escudo com carta Maya? /piada x_x. Coloque uma Thara, fará você levar 30% a menos de dano, e pra que refletir ataque mágico se você tem 99 de Defesa Mágica?

Concordo Plenamente em você dar Prioridade à Raydric, pois nunca se sabe o elemento de um Cavaleiro, por Exemplo.

Sobre a Build, algumas coisas estão erradas. Pra que 50 de Força? "Ahh pra Carregar Pesuu". Use o Carrinho.

A Build mais Sensata Seria:


Força: Nada

Agilidade: Até ter 195 de Velocidade de Ataque

Vitalidade: O Que Sobrar

Inteligência: O Máximo que Puder, deixando em Múltiplo de 6.

Destreza: Até Conseguir 150 pontos, contando com bônus de Equipamentos.

Sorte: Nada


Ter 0 de Vit também é suicidio xP. Tudo bem que S.A. não usa GR e vai ter gente de Mimimi dizendo que Demonstração Ácida Ranca Muito, mas pra quem não Sabe, com um simples escudo sagrado você faz ela dar Miss em você.

Só Isso =X
[ADM]iCe
[ADM]iCe
ADM/GM
ADM/GM

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos