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Tutorial - Algoz - Completo

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Mensagem  [ADM]iCe Qui Dez 20, 2007 10:14 am

Tutorial de Cross - Algoz



Primeiramente
O Algoz Eh uma classe muito conhecida no ragnarok
Ele pode usar adagas Katares ou outros tipos de armas
Mas os apropiados para eles São Adagas ou Katares
Eles normalmente possuem um alto nº de eskiva
Se resumindo Existe Dois tipos de build Pra Algoz
A de Dex e a de Critico(Sorte)


- Dex:

Main Gauche[4] - a mais indicada pois tem 4 slots -

Lâmina[4] - Melhor para builds de critico E tbm possui 4 slots

Gladius

Damascus



- Critical

Jur Especial[4] - msm sem conseguir ver seus slots, ela possui 4 -

- Obs: Ao utilizar uma katar, vc dobra a porcentagem de critical mostrados na tela de atributos, a porcentagem certa naum vai aparecer, porém ela será o dobro doq mostra na tela de atributos

- Elmos

Hat Oriental[4] – concede:+50 dex, +30 agi, +60% dano em humanóides, defesa 7

Hat Minimizu [4]- concede dex+30, str+30, +60% de dano em humanóides, defesa 7

Elmo Do Anjo Mal[4] - concede:30 str, 15 agi, 60% de dano em humanóides -

Elmo do Dragão Dourado[4] - concede : +15 em todos atributos, 60% de dano em humanóides -

Orelhas de Super Coelho[2] - agi+30, int+20, sorte+30, def+20, mdef+20 - - Quest -

- Centros

Rabo de Gato[4] - concede 20 vit, 20 int -

Asas da fantasia [4] - adciona +10 pontos em todos os atributos + 15 def e 15 Mdef

Tiara de fada [4] - concede 25 vit, 15 int -


- Asas

Asas místicas[4] – agi+10, dex+20, vit+10, Mdef+5, 10% dano em humanóides

Asas de ceda vermelha[4] – str+20, Luk+15, Agi+25, Dex+10, Int+10, Esquiva+175

Asas de fênix real azul[4] – Str+30, Dex+10, Def+30, Mdef+30, Skill Chama Reveladora

Asas da valkiria[4] – Agi+20, Str+20, Luk+20, Dex+15, Taxa Critical+80

- Asas de incubus[4] – Str+20, Vit+20, Precisão+100



- Acessórios

Presilha Suprema FansRO[2] - Possui dois slots Para customizar com cartas -

Mejingard - Str+40, Mdef+10

Brisingamen - str+5, agi+5, vit+5, sorte+10, int+30, mdef+20 - INT+30 e DEFM+20



- Vestimentas e Capas

Tem como função abrigar um slot para equipar com cards
Traje do Gatuno [1]

Armadura das valkirias[1]

Manto das valkirias [1]

Manteau [1]

- Escudos

Broquel[1] - Se resume a poucas classes para utilizá-lo -

Vembrassa[1] - utilizado por todas as classes -

Escudo das valkirias[1] - apenas encontrado com bônus da 20% de resistência a água, fogo, morto vivo, escuridão,Defm+5, se o dono estiver equipado com a benção de odin e o diadema este escudo adciona def+2 e mdef+25 -

- Cartas

Cartas - Armamentos
Carta Hidra – 20% em dano em humanóides
Samurai Encarnado – ignora defesa do oponente
Esqueleto Operário – Mais 15% dano em monstros tamanho médio
Papel – Mais 20% de dano em critical
Freeoni – Mais 100 de precisão
General Tartaruga – Mais 20% de dano em qlqr tipo de monstro

PS: nunca use mais q duas cartas na msm arma, commbinando 2 cartas de tipos de danos diferentes o dano será maior que usar 4 cartas com os mesmos status para aumentar dano. Editado ßy Mariae xD



Cartas - Equip. Para a Cabeça
Carta Gato de folha - +10% resistência contra agua
Batedor - +15% resistência contra sombrio e morto vivo
Maya Macho – Pode ver inimigos escondidos
Orc Herói - +3 vitalidade
Arvore Maldita - Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM.

Cartas – Acessórios
Horong - usa chama reveladora para revelar algozes -
Esfera marinha - permite impacto explosivo Nvl 3 -

Cartas – Vestimenta
Druida Maligno - encanta vestimenta com a propriedade maldito -
Hatii - tem chance de congelar o inimigo em 50% -
Tao Gunka - dobra o Hp do usuario diminui -50 mdef e def
Ghostring - encanta a vestimenta com a propriedade fantasma -

Cartas – Capas
Marte - -30% de Dano de água -
Raydric - diminui 20% de danos Neutros -
Deviling - diminui 50% de danos Neutros Aumenta em 50% danos de outros elementos -


- Skills (todas tiradas do site da levelup)

- Explosão Meteórica
Skill de área 5x5 baseada em FOR.
55% de chance de deixar cego ou tonto no lvl 10.
Cartas que causam efeito anormal não funcionam em conjunto.
440% de dano de ATK no lvl 10.

- Avanço De implementação de Katares
Dá mais 20% de ATK com katares.

- Realce Letal
Dá 400% a mais de dano, dura 60 segundos.
Se bebida, tem o mesmo efeito de Poção da Fúria Interior, Usa um veneno mortal que pode ser feito com a skill seguinte

- Criação de Veneno Letal
Veneno Criado para utilizar Realce Letal
Você precisará de:
1 Ferrão de Abelha
1 Poção da Fúria Selvagem
1 Espinho de Cacto
1 Garrafa Vazia
1 Karvodailnirol
1 Canino Venenoso


- Lâminas Destruidoras
Golpeia oito vezes o alvo, podendo atordoa-lo.


Requisito: Nível 4 de "Perícia em Katar"
Nv. 1 350% Dano / 12% Chance de Atordoar / 16 SP
Nv. 2 400% Dano / 14% Chance de Atordoar / 18 SP
Nv. 3 450% Dano / 16% Chance de Atordoar / 20 SP
Nv. 4 500% Dano / 18% Chance de Atordoar / 22 SP
Nv. 5 550% Dano / 20% Chance de Atordoar / 24 SP
Nv. 6 600% Dano / 22% Chance de Atordoar / 26 SP
Nv. 7 650% Dano / 24% Chance de Atordoar / 28 SP
Nv. 8 700% Dano / 26% Chance de Atordoar / 30 SP
Nv. 9 750% Dano / 28% Chance de Atordoar / 32 SP
Nv. 10 800% Dano / 30% Chance de Atordoar / 34 SP

- Ruptura

Se resume em uma combinação de INT e STR
Fórmula do Dano depende da Inteligência do usuário

Parte Física:

Considerada elemento neutro, longa distância.
Afetada por Escudo Sagrado
Pode errar.
Elemento pode ser afetado por armas ou skills (Aspersio ou Envenenar Arma) e também skills de Professores

- Perícia com Katar
Aumenta dano ao utilizar armas do tipo Katar.

Nv. 1 + 3 Poder de Ataque
Nv. 2 + 6 Poder de Ataque
Nv. 3 + 9 Poder de Ataque
Nv. 4 + 12 Poder de Ataque
Nv. 5 + 15 Poder de Ataque
Nv. 6 + 18 Poder de Ataque
Nv. 7 + 21 Poder de Ataque
Nv. 8 + 24 Poder de Ataque
Nv. 9 + 27 Poder de Ataque
Nv. 10 + 30 Poder de Ataque

- Perícia com Mão Esquerda
Aumenta dano da arma da mão esquerda quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão esquerda faz 35% de dano inicialmente.

Nv. 1 40% Dano Normal
Nv. 2 50% Dano Normal
Nv. 3 60% Dano Normal
Nv. 4 70% Dano Normal
Nv. 5 80% Dano Normal

- Perícia com Mão Direita
Aumenta dano da arma da mão direita quando equipando uma em cada mão. Neste caso, a arma da mão direita faz 55% de dano inicialmente.

Nv. 1 40% Dano Normal
Nv. 2 50% Dano Normal
Nv. 3 60% Dano Normal
Nv. 4 70% Dano Normal
Nv. 5 80% Dano Normal

- Furtividade

Permite movimento enquanto invisível. Só é possível quando próximo a uma parede. Caso contrário, o efeito é cancelado. Consome 15 SP inicialmente.


Requisito: Nível 2 de "Esconderijo"
Nv. 1 4 Segundos/ 1 SP
Nv. 2 5 Segundos/ 1 SP
Nv. 3 6 Segundos/ 1 SP
Nv. 4 7 Segundos/ 1 SP
Nv. 5 8 Segundos/ 1 SP
Nv. 6 9 Segundos/ 1 SP
Nv. 7 10 Segundos/ 1 SP
Nv. 8 11 Segundos/ 1 SP
Nv. 9 12 Segundos/ 1 SP
Nv. 10 13 Segundos/ 1 SP

- Tocaia
Ataca um inimigo próximo com Katar enquanto invisível.. Consome 2 SP.


Requisito: Nível 2 de "Furtividade" e Nível 5 de "Lâminas Destruidoras"
Nv. 1 Alcance: 3
Nv. 2 Alcance: 4
Nv. 3 Alcance: 5
Nv. 4 Alcance: 5
Nv. 5 Alcance: 7

- Névoa Tóxica
Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.


Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"
Nv. 1 Duração: 5 Segundos
Nv. 2 Duração: 10 Segundos
Nv. 3 Duração: 10 Segundos
Nv. 4 Duração: 20 Segundos
Nv. 5 Duração: 25 Segundos
Nv. 6 Duração: 30 Segundos
Nv. 7 Duração: 35 Segundos
Nv. 8 Duração: 40 Segundos
Nv. 9 Duração: 45 Segundos
Nv. 10 Duração: 50 Segundos

- Envenenar Arma
Adiciona a propriedade venenosa à arma. Consome 20 SP.


Requisito: Nível 1 de "Envenenar"
Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

- Refletir Veneno
Causa contra-ataque quando usuário é atingido por ataque venenoso.Consome 20 SP.


Requisito: Nível 3 de "Envenenar Arma"
Nv. 1 Duração: 30 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 2 Duração: 45 Segundos, 3% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 3 Duração: 60 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 4 Duração: 75 Segundos, 4% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 5 Duração: 90 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 6 Duração: 105 Segundos, 5% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 7 Duração: 120 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 8 Duração: 135 Segundos, 6% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 9 Duração: 150 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente
Nv. 10 Duração: 165 Segundos, 7% de chance de enevenenar o oponente

- Explosão Tóxica
Contamina inimigo com veneno, fazendo-o explodir e causar dano explosivo. Entretanto, a explosão só acontece se a HP do inimigo envenenado estiver menor que 1/3 do total.


Nv. 1 220% Dano / 33 SP
Nv. 2 220% Dano / 33 SP
Nv. 3 260% Dano / 39 SP
Nv. 4 280% Dano / 42 SP
Nv. 5 300% Dano / 45 SP
Nv. 6 320% Dano / 48 SP
Nv. 7 340% Dano / 51 SP
Nv. 8 360% Dano / 54 SP
Nv. 9 380% Dano / 57 SP
Nv. 10 400% Dano / 60 SP

- Névoa Tóxica
Ao custo de uma "Gema Vermelha" espalha veneno pela área escolhida. Consome 20 SP.


Requisito: Nível 5 de "Envenenar Arma"
Nv. 1 Duração: 5 Segundos
Nv. 2 Duração: 10 Segundos
Nv. 3 Duração: 10 Segundos
Nv. 4 Duração: 20 Segundos
Nv. 5 Duração: 25 Segundos
Nv. 6 Duração: 30 Segundos
Nv. 7 Duração: 35 Segundos
Nv. 8 Duração: 40 Segundos
Nv. 9 Duração: 45 Segundos
Nv. 10 Duração: 50 Segundos

- Chutar Areia
Joga areia no rosto do oponente,Ataques causam 12 de propriedade terra e pode,eventualmente causa cegueira ao oponente

- Aceleração Sônica
Aumenta o acerto da habilidade Lâminas Destruidoras em 50 e o dano em 10%

- Recuar
Personagem escorre para trás e evita ataque inimigo

- Procurar Pedras
Ao ativá-la vc recolhe uma pedra do chão para mais tarde usá-la na habilidade Arremessar pedras

- Arremessar pedras
Arremessa a pedra recolhida da skill procurar pedras em um oponente

- Builds

- Para Cross De Dex
Utilize mta Dex (aconselho ateh q tenha uma precisão perto de 700 – junto com cartas como freoni)
Feche a aspd em 195 com agilidade
Distribua pontos de Str da maneira que achar melhor (de preferência mtos pontos de STR)
Ponha um pouco de vitalidade Para melhorar seu hp
Coloque as cartas General tartaruga, hidra, esqueleto operario, freoni, samurai encarnado, nas armas

- Para Cross de Critical
Coloque Sorte ateh por volta de 95~110 Se for usar adagas, Se for usar katares use entre 50~60 De critical
Eu sempre gosto de colocar um pouco de dex para sobrar mais pontos na distribuição, aconselho a uns 40 de dex
Feche a aspd 195 com agi
Adciona uma quantidade de STR dependendo de vc msm
E um pouco de vitalidade para melhorar seu hp
Coloque as cartas General tartaruga, papel, Agressor, hidra , esqueleto operário

- Para Cross de Ruptura
Adcione STR (aconselhável 300) e Int(Aconselhavel mto tbm) E Dex (para acertar seus alvos)Eu nunca fui um cross de ruptura etão num saberia especificar totalemente essa área, mas sei q para tirar bem na ruptura, se precisa duma boa INTELIGENCIA, E tbm FORÇA, aconselho usar samurai encarnado, GT, e Freeoni

- Cross de Lâminas destruidoras
Primeiramente, essa habilidade eh mto boa qndo a pessoa usa cartas ideais, e tem donates bons
Eu aconselho a usar na katar, 2 GT, 1 samurai encarnado, e 1 freoni, se naum estiver usando incubus
Mas acho q o Sir Cloud pode dar algum combo melhor ^^, ja q sabe contar o dano das cartas um poko melhor q eu
Mas com essas cartas q disse, vc ja tira um bom dano, chegando a matar o player num unico hit
Eu aconselho a usar 300 STR, Dex ateh uns 700 de precisão contando com o combo de freoni asas q deem dex etc, aSPD fechando 195, e se sobrar alguma coisa fique ao seu critério aonde adcionar os pontos restantes

Cartas para as armas General tartaruga, freoni, samurai encarnado, hidra, esqueleto operário

- Cross de Tocaia
Tocaia eh uma habilidade q se usa após usar a habilidade Esconderijo, Ela se influencia praticamente no msm combo de cartas de Laminas destruidoras, usando GT, freonis, SW, samurai encarnado etc
O normal q eu vejo tirando eh uns 60k na tocaia(lógico, com donates e carta apropriadas)
Fechando aspd, precisão uns 700, 300STR, e o resto ao seu critério
Com isso, vc pode se tornar um ótimo sinX de tocaia

- Cross Emp Break
Nunca vi um tópico sobre cross q venha com build para emp breaker, então decidi ajudar um pouco aki

- Emp breaker full tanker
300 de Vitalidade, sempre tentando usar cartas como orc herói para ajudar no hp
Aspd fechando com 195 de velocidade de ataque
E força pra tirar bem da emperium ( consequentemente vc ficara com pouca força )

– Emp Breaker Básico
Uns 270 de vit c usar hat de mario
Aspd fechanu 195 de velocidade de atk
Força pra tirar mto da emp (Aconselhavel uns 250 + ou – c usar bafome terá q ter bastente força pra ownar no reflect)

Cartas para emp breaker
Como nunca fui emp breaker de Dex, vou colocar apenas de critical
General tartaruga
Orc esqueleto
Lobo do deserto
Papel
Bafomé
Todas são as melhores na minha opnião, para se fazer um bom breaker de critical

- Onde UPAR?

Localizar um mapa para upar eh a dificuldade de mtos
Então la vai uma ajudinha
PS: talvez, uma pessoa com poukos donates, ou sem, tenha q mudar um pouco esses lugares de upar, ou entrar em cada mapa com um poouco mais de lvl

Primeiro mate o colossal e admirado por todos, poring xD em prt_fild08
Depois qndo estiver com uns 40 de base, va para xmas_dun01 matar Cookies

Qndo estiver com uns 80 de base, Va para pay_dun03 matar sohee
Ou então para lhz_dun01, matar remover
Agora, qndo vc achar q esses mapas já estão mto fáceis, suba para lhz_dun02 matar os humanos fantasmas
Quando eles já estiverem mto fáceis, (por volta do lvl 170) vá para lhz_dun03 matar Humanos Fantasmas
Se naum agüentar por la, fique em tha_t07, e conforme subir de lvl suba tbm de mapa (tha_t08, tha_t09, tha_t10 etc ^^

*Mas cuidado, lhz_dun03 eh um mapa com monstros mtos fortes, então uma dica:
Assim q vc se teletransportar, use furtividade, que os monstros não o detectaram, a não ser os MVP’s ^^



_-___-___-___-___-___-___-___-___-___-_



Obs: algumas modificações serão feitas, pois ainda estou pegando algumas imagens de ekips q naum coloquei ai ^^


Espero q tenham gostado


Última edição por em Ter Dez 25, 2007 5:16 pm, editado 1 vez(es)
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Tutorial - Algoz - Completo Empty Muito bem

Mensagem  [ADM]Protetor Qui Dez 20, 2007 11:52 am

nós do staff esparamos q tenham gostado
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