Fórum MakiRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WOE - A Força de um Soul Linker

Ir para baixo

WOE - A Força de um Soul Linker Empty WOE - A Força de um Soul Linker

Mensagem  [ADM]iCe Qui Dez 20, 2007 12:21 pm

WOE: O Poder de um Soul Linker


A WoE, War Of Emperium em Inglês, Guerra do Emperio, Em Português, é período em que os castelos de um determinado Feudo se abrem, estando sujeitos a serem atacados por Grupos denominados Clãs. É uma das Atividades Mais Movimentada, se não a mais divertida e dolorosa do Ragnarok Online.

Cada Classes tem seu Valor na Guerra. A Classe que eu irei discutir aqui, são os Espiritualistas, Soul Linker, SL (Termos usados para denominar a Classe). Você certamente não vê muita utilidade, então abrirei os seus olhos e os farei ver...


1ª- DEFESA

Um SL não vai a WoE para Matar. Ele vai para fortificar o Clã. Usando as Habilidades da Série KA, Ele pode, em termos, Dobrar a Força de Defesa do Castelo. Sem Contar que os Espíritos podem aumentar o Poder de Tal Classe a ponto da mesma Derrubar o Player com 1 Hit.

A – Buffs da Série KA.

IMPORTANTE: As Skills da Série KA atingem outros players apenas se você estiver sobe o efeito do Espírito de Espiritualista, no qual você recebe de outro Espiritualista.

A1 - Kaupe
O status Kaupe dá a chance de se esquivar de um ataque físico de um inimigo, e dura 10 minutos, ou até que o personagem consiga se esquivar de um ataque.

A2 – Kaite
A Desgraça das Classes Mágicas. Os Hits que elas derem, voltaram contra as Mesma. Imagine um Wizz Entrando, soltando Nevasca, Naquele “Bolinho” de Playuers Com Essa Skill?


B – Espíritos

B1- Espírito dos Mercenarios
Certas Classes, tem seu poder aumentado com Espíritos. Os Algozes que Utilizam Láminas Destruidoras, por Exemplo, tem seu dano Aumentado em 1,5x, Oque Junto a uma Boa Combinação de Cartas (Samurai+General(2)+Sw) e Um elemento da Arma Matam a maioria em uma vez de uso das Láminas.

B2- Espírito do Sábio
Os Professores de Batalha tem a Possibilidade de usar Desejo Arcano com suas Habilidades em Level 10, ou seja, Um dano Absurdo junto ao Hit Normal.



B3- Espírito do Espiritualista
O Espírito de Espiritualista é o Escencial para as Skills da Série KA. Sem Ele elas não poderão ser usadas em outros Players.

B4- Espírito do Mestre Taekwon
Essa Skill Libera o uso da Habilidade União Solar, Lunar e Estelar. Essencial para MTK


C – Recall

Utilizando os Próprios Buffs, junto da Skill Super Pulo, Você Quebra todas as Defesas de Traps, Pulando-as, E Chega Facilmente a qualquer ponto do Castelo, para poder Usar Recall. É uma Estratégia Muito Utilizada Hoje nas WoEs, muitos a consideram “Suja”, mas eu a considero GENIAL. Com os Buffs da Série KA você vai “Apanhar Menos” e conseguir, consequentemente Fazer uma invasão com sucesso.

D – Guardiões

Invocar Monstros na Frente do Castelo através do Galho Seco ou Galho Sangrento, de preferência Deviling e Maya Purple, fortalecer eles drasticamente, para que eles causem grandes danos a quem entra, ou tenta entrar no castelo.

Simples. As Skills da Serie ES só podem ser usadas em Monstros, daí o ponto chave de grande utilidade. As Skills a serem utilizadas no processo são:

[Ofensiva] Eske
Categoria [Es-]: Só pode ser usada em monstros.
Descrição: Multiplica por 4 o Poder de Ataque do monstro-alvo, mas reduz sua Defesa à metade. Esta habilidade é seguida por uma demora de 3 segundos, durante a qual a habilidade Esma pode ser usada.

[Ofensiva] Eska
Categoria [Es-]: Só pode ser usada em monstros.
Descrição: Força sobre o monstro um estado similar ao da habilidade Corpo Fechado dos Monges, no qual as Velocidades de Movimento e de Ataque são reduzidas, mas a Defesa e a Defesa Mágica são temporariamente melhoradas.

Bom, começando, peça para os membros do seu clã entrarem dentro do castelo, antes do começo da WoE. Pegue seus Galhos Secos e Manda a ver na Frente do Castelo. Torça para sair os Mini Boss Com força de Mvp Maya Purple e Deviling. Aqueles monstros mais fracos vão morrer na 1º Nevasca que um Wizz soltar, então só vão sobrar os mais fortes, já citados. Daí, você, de fininho, chega à Porta e usa as Duas habilidades acima nos Mini Boss. Eles terão 4x Mais Ataques não perderão tanta defesa! Ou Seja, cerveja! Lol desculpem, não resisti. Ou Seja, você terá super Guardiões na frente do seu Castelo!
Ah, de 5 em 5 minutos vá ate seus bichinhos e use novamente os Buffs! Se Puder, de 3 em 3.
Obs.: Eska não pode ser uma Boa, pois ele perde velocidade, que é ruim.
Ah, existe uma Skill que deixa eles pequenininhos.

[Ofensiva] Eswoo
Categoria [Es-]: Só pode ser usada em monstros.
Descrição: Encolhe temporariamente um monstro para reduzir sua Velocidade de Movimento. Chefes só ficarão encolhidos por 1/5 da duração normal da habilidade. Se esta habilidade for lançada sobre um monstro que já estiver encolhido, o usuário ficará Atordoado, e o monstro-alvo se recuperará do status Encolhido mais rapidamente.

Bom, fim do Tutorial, oque eu quero dizer aqui e o quanto essa classe é valorizada, Sendo como uma Base para Todo clã. Bom Jogo e até o Próximo ^^
Exclamation
[ADM]iCe
[ADM]iCe
ADM/GM
ADM/GM

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos