Guia de Cigana
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Guia de Cigana
Guia de Cigana
Esse Guia, está dividido em várias partes:
- Ekips com Muito Bonus;
- Ekips com Pouco Bonus;
- Ekips sem Bonus;
- Build;
- Onde Upar (Reborn);
- Fórmulas;
- Bônus de Classe;
Muito Bonus
ELMOS:
Helmo do Dragão Dourado [4]
Dizem que ao usar esse Helmo o guerreiro obtem os poderes do Dragão Dourado. Concede: Todos atributos +15 - Aumenta 60% dano contra Demi-Humanos
OU
Helmo Oriental [4]
Helmo de um povo do Oriente, representa a agilidade e concentração. Concede: AGI:+30, DEX: +50, +60% de dano contra humanóides e permite andar rápido o tempo todo.
Aconselho o Helmo Oriental.
MEIO:
Asas da Fantasia [4]
Asas que vieram de um mundo distante, se adapta bem com qualquer pessoa. Concede: DEX:+10, VIT:+10, AGI:+10, SOR:+10, INT:+10, STR:+10, DEF:+15, MDEF:+15
ASAS:
Alguns conselho para asa:
Asa de Cristais [4]
Asas feitas com os mais perfeitos cristais, possui uma grande resistencia. Concede: SOR:+20, DEX:+30, INT:+10, VIT:+15, DEF:+30, MDEF:+30
Asas de Mihael [4]
Asas de Mihael, o anjo que representa o dia 22 do mes de fevereiro. Concede: AGI:+10, STR:+20, VIT:+20, DEX:+10, DEF:+20, MDEF:+20, 10% mais dano em Humanos.
Asas de Teia de Aranha [4]
Asas criadas sem querer por uma aranha que não soube criar suas teias como as outras aranhas. Concede: DEX:+10, SOR:+15, STR:+10 AGI:+20, MDEF:5, Adiciona 15% de dano contra Humanóides.
VESTIMENTA:
Malha [1]
Vestimenta muito justa que facilita os movimentos. DES + 1
Alguns não querem usar Malha [1], pq só equipa em Arqueiro e suas evoluções.
Então recomendo:
Paletó [1]
Terno formal para homens.
OU
Jaqueta Brilhante [1]
Jaqueta extravagante com lantejoulas, normalmente usada por artistas performáticos. Adiciona aos seus ataques uma chance de 3% de cegar o oponente. DefM + 5
OU
Armadura das Valquírias [1]
Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos.
ARMAS:
Arco de Rudra FansRO
O arco de Rudra, um antiga Deusa. Encantado com poder de Holy e com a habilidade Medicar. Melhorado pelo Fansro Para poder equipar com 1 carta. Ataque: 500
Rosa Fustigante Suprema [4]
Chicote feito de galhos de roseira. Causa ferimentos graves com seus espinhos e é encantado com a Propriedade Veneno. Permite usar Level 5 [Trovão De Júpiter]. INT + 5, AGI + 5
ESCUDO:
Broquel [1]
Escudo redondo com uma alça para segurar.
OU
Escudo da Valquíria [1]
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria. Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5. Se o dono estiver equipado com a Bênção de Odin e o Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM +25.
CAPA:
Tente conseguir o Manto das Valquírias.
Manto Das Valquírias [1]
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.
OU
(Sugestão da Chii Negra)
Robe da Donzela Celestial [1]
Um robe transparente, decorado com um belo padrão, usado pelas donzelas celestiais quando voam pelos céus.
CALÇADOS:
Sleipnir
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.
OU
Sapatos das Valquírias [1]
Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades. Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o HP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
ACESSÓRIOS:
Aqui, aconselho 1 Luva de Puxada e 1 Presílha Suprema [2].
Luva de Puxada
Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil. 10% a mais de dano em ataques a longa distancia.
E
Presílha Suprema [2]
Um acessório feito pela Equipe FansRO SP + 10
Cartas
Elmo: Não aconselho colocar cartas úteis aqui, como Maya Macho. Pois corre o risco de vc ser removido e PUF, não pode mais ver pessoas escondidas. Coloque cartas que aumentem atributos, como Orc Herói.
Meio: Aqui sim pode por a Maya Macho, e cartas que bloqueiam certos status, como Pesadelo e Carniçal. Embora, com bastante Vit, seja difícil contrair esses status, não custa se previnir.
Pequeno ditado: Certas cartas são como camisinhas: Eh melhor ter e não usar, do que precisar e não ter.
Asas: Msm coisa que o Elmo. Cartas que protejam ou dêem certos atributos.
Vestimenta: As cartas de sempre, Tao Gunka, Hatii, Druida Maligno, Angeling, Ghostring, Senhor dos Orcs... Também tenha vestimenta com cartas que encantam com as propriedades.
Armas: Samurai, General Tartaruga, Sw (esqueleto operário), Hidras.
Escudo: Sapo de Thara, Maya, Besouro Ladrão Dourado.
Capa: Raydrik, Deviling.
Acessórios: Horong e Zerom na Presílha [2].
Pouco Bonus
ELMOS
Elmo Oriental [4]
Helmo de um povo do Oriente, representa a agilidade e concentração. Concede: AGI:+30, DEX: +50, +60% de dano contra humanóides e permite andar rápido o tempo todo.
MEIO
Máscara AMBU [4]
Mascara da organização de Konoha, que tem como lider Danzou. Concede: DEX:+10, AGI:+10, VIT:+10, DEF:+5, MDEF:+5
ASAS
Asa Mística [4]
Asas que representam a dignidade de um povo mistico. Concede: MDEF:+5, DEX+20, VIT:+10, AGI:+10, +10% de dano contra humanóides.
OU
Garras de Siri [4]
Garras encontradas pelos tripulantes de um navio enquanto puxavam a rede do mar. Concede: DEX:+15, VIT:+15, STR:+15, DEF:+5, MDEF:+5, 10% mais dano em humanos.
VESTIMENTA
Malha [1]
Vestimenta muito justa que facilita os movimentos. DES + 1
Alguns não querem usar Malha [1], pq só equipa em Arqueiro e suas evoluções.
Então recomendo:
Paletó [1]
Terno formal para homens.
OU
Jaqueta Brilhante [1]
Jaqueta extravagante com lantejoulas, normalmente usada por artistas performáticos. Adiciona aos seus ataques uma chance de 3% de cegar o oponente. DefM + 5
OU
Armadura das Valquírias [1]
Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos.
ARMAS
Cordel [4]
Corda grossa e forte feita de fibras de cânhamo trançadas.
Arco Composto [4]
Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
OU
Arco de Rudra
Arco de Rudra, um Deus Ancestral. Carrega em si o poder Sagrado. Permite o uso da habilidade [Medicar].
OU
Asa de Dragão
Um arco construído com ossos de dragão e com a aparência de asas de dragão. Ignora a Defesa de monstros da raça Dragão. Tem 3% de chance de ganhar Flecha de Oridecon cada vez que matar um monstro Dragão.
ESCUDO
Broquel [1]
Escudo redondo com uma alça para segurar.
CAPA
Sobrepeliz [1]
Agasalho usado em torno do pescoço. Arraste para a janela de equipamento aumentar sua defesa.
OU
Manto das Valquírias [1]
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.
OU
Robe da Donzela Celestial [1]
Um robe transparente, decorado com um belo padrão, usado pelas donzelas celestiais quando voam pelos céus.
CALÇADOS
Sleipnir
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.
OU
Sapatos das Valquírias [1]
Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades. Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o HP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
ACESSÓRIOS:
Luva de Puxada
Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil. 10% a mais de dano em ataques a longa distancia.
E
Presilha [1]
Acessório normalmente usado para prender uma peça do vestuário, como uma capa. SP + 10
Cartas
Mesma coisa que c/ bônus:
Elmo: Sem cartas úteis, pois se for removido, vai se dar mal.
Meio: Aqui sim pode por a Maya Macho, e cartas que bloqueiam certos status, como Pesadelo e Carniçal. Pode colocar Orc Heroi tbm.
Asas: Msm coisa que o Elmo. Cartas que protejam ou dêem certos atributos.
Vestimenta: As cartas de sempre, Tao Gunka, Hatii, Druida Maligno, Angeling, Ghostring, Senhor dos Orcs... Também tenha vestimenta com cartas que encantam com as propriedades.
Armas: Samurai, General Tartaruga, Sw (esqueleto operário), Hidras.
Escudo: Sapo de Thara, Maya, Besouro Ladrão Dourado.
Capa: Raydrik, Deviling.
Acessórios: Na Presilha[1] coloque ou uma Zerom ou uma Horong.
Nenhum Bonus
Em breve =X
Esse Guia, está dividido em várias partes:
- Ekips com Muito Bonus;
- Ekips com Pouco Bonus;
- Ekips sem Bonus;
- Build;
- Onde Upar (Reborn);
- Fórmulas;
- Bônus de Classe;
Muito Bonus
ELMOS:
Helmo do Dragão Dourado [4]
Dizem que ao usar esse Helmo o guerreiro obtem os poderes do Dragão Dourado. Concede: Todos atributos +15 - Aumenta 60% dano contra Demi-Humanos
OU
Helmo Oriental [4]
Helmo de um povo do Oriente, representa a agilidade e concentração. Concede: AGI:+30, DEX: +50, +60% de dano contra humanóides e permite andar rápido o tempo todo.
Aconselho o Helmo Oriental.
MEIO:
Asas da Fantasia [4]
Asas que vieram de um mundo distante, se adapta bem com qualquer pessoa. Concede: DEX:+10, VIT:+10, AGI:+10, SOR:+10, INT:+10, STR:+10, DEF:+15, MDEF:+15
ASAS:
Alguns conselho para asa:
Asa de Cristais [4]
Asas feitas com os mais perfeitos cristais, possui uma grande resistencia. Concede: SOR:+20, DEX:+30, INT:+10, VIT:+15, DEF:+30, MDEF:+30
Asas de Mihael [4]
Asas de Mihael, o anjo que representa o dia 22 do mes de fevereiro. Concede: AGI:+10, STR:+20, VIT:+20, DEX:+10, DEF:+20, MDEF:+20, 10% mais dano em Humanos.
Asas de Teia de Aranha [4]
Asas criadas sem querer por uma aranha que não soube criar suas teias como as outras aranhas. Concede: DEX:+10, SOR:+15, STR:+10 AGI:+20, MDEF:5, Adiciona 15% de dano contra Humanóides.
VESTIMENTA:
Malha [1]
Vestimenta muito justa que facilita os movimentos. DES + 1
Alguns não querem usar Malha [1], pq só equipa em Arqueiro e suas evoluções.
Então recomendo:
Paletó [1]
Terno formal para homens.
OU
Jaqueta Brilhante [1]
Jaqueta extravagante com lantejoulas, normalmente usada por artistas performáticos. Adiciona aos seus ataques uma chance de 3% de cegar o oponente. DefM + 5
OU
Armadura das Valquírias [1]
Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos.
ARMAS:
Arco de Rudra FansRO
O arco de Rudra, um antiga Deusa. Encantado com poder de Holy e com a habilidade Medicar. Melhorado pelo Fansro Para poder equipar com 1 carta. Ataque: 500
Rosa Fustigante Suprema [4]
Chicote feito de galhos de roseira. Causa ferimentos graves com seus espinhos e é encantado com a Propriedade Veneno. Permite usar Level 5 [Trovão De Júpiter]. INT + 5, AGI + 5
ESCUDO:
Broquel [1]
Escudo redondo com uma alça para segurar.
OU
Escudo da Valquíria [1]
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria. Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5. Se o dono estiver equipado com a Bênção de Odin e o Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM +25.
CAPA:
Tente conseguir o Manto das Valquírias.
Manto Das Valquírias [1]
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.
OU
(Sugestão da Chii Negra)
Robe da Donzela Celestial [1]
Um robe transparente, decorado com um belo padrão, usado pelas donzelas celestiais quando voam pelos céus.
CALÇADOS:
Sleipnir
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.
OU
Sapatos das Valquírias [1]
Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades. Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o HP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
ACESSÓRIOS:
Aqui, aconselho 1 Luva de Puxada e 1 Presílha Suprema [2].
Luva de Puxada
Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil. 10% a mais de dano em ataques a longa distancia.
E
Presílha Suprema [2]
Um acessório feito pela Equipe FansRO SP + 10
Cartas
Elmo: Não aconselho colocar cartas úteis aqui, como Maya Macho. Pois corre o risco de vc ser removido e PUF, não pode mais ver pessoas escondidas. Coloque cartas que aumentem atributos, como Orc Herói.
Meio: Aqui sim pode por a Maya Macho, e cartas que bloqueiam certos status, como Pesadelo e Carniçal. Embora, com bastante Vit, seja difícil contrair esses status, não custa se previnir.
Pequeno ditado: Certas cartas são como camisinhas: Eh melhor ter e não usar, do que precisar e não ter.
Asas: Msm coisa que o Elmo. Cartas que protejam ou dêem certos atributos.
Vestimenta: As cartas de sempre, Tao Gunka, Hatii, Druida Maligno, Angeling, Ghostring, Senhor dos Orcs... Também tenha vestimenta com cartas que encantam com as propriedades.
Armas: Samurai, General Tartaruga, Sw (esqueleto operário), Hidras.
Escudo: Sapo de Thara, Maya, Besouro Ladrão Dourado.
Capa: Raydrik, Deviling.
Acessórios: Horong e Zerom na Presílha [2].
Pouco Bonus
ELMOS
Elmo Oriental [4]
Helmo de um povo do Oriente, representa a agilidade e concentração. Concede: AGI:+30, DEX: +50, +60% de dano contra humanóides e permite andar rápido o tempo todo.
MEIO
Máscara AMBU [4]
Mascara da organização de Konoha, que tem como lider Danzou. Concede: DEX:+10, AGI:+10, VIT:+10, DEF:+5, MDEF:+5
ASAS
Asa Mística [4]
Asas que representam a dignidade de um povo mistico. Concede: MDEF:+5, DEX+20, VIT:+10, AGI:+10, +10% de dano contra humanóides.
OU
Garras de Siri [4]
Garras encontradas pelos tripulantes de um navio enquanto puxavam a rede do mar. Concede: DEX:+15, VIT:+15, STR:+15, DEF:+5, MDEF:+5, 10% mais dano em humanos.
VESTIMENTA
Malha [1]
Vestimenta muito justa que facilita os movimentos. DES + 1
Alguns não querem usar Malha [1], pq só equipa em Arqueiro e suas evoluções.
Então recomendo:
Paletó [1]
Terno formal para homens.
OU
Jaqueta Brilhante [1]
Jaqueta extravagante com lantejoulas, normalmente usada por artistas performáticos. Adiciona aos seus ataques uma chance de 3% de cegar o oponente. DefM + 5
OU
Armadura das Valquírias [1]
Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos.
ARMAS
Cordel [4]
Corda grossa e forte feita de fibras de cânhamo trançadas.
Arco Composto [4]
Arco mediano, mais usado para caçar pequenos animais.
OU
Arco de Rudra
Arco de Rudra, um Deus Ancestral. Carrega em si o poder Sagrado. Permite o uso da habilidade [Medicar].
OU
Asa de Dragão
Um arco construído com ossos de dragão e com a aparência de asas de dragão. Ignora a Defesa de monstros da raça Dragão. Tem 3% de chance de ganhar Flecha de Oridecon cada vez que matar um monstro Dragão.
ESCUDO
Broquel [1]
Escudo redondo com uma alça para segurar.
CAPA
Sobrepeliz [1]
Agasalho usado em torno do pescoço. Arraste para a janela de equipamento aumentar sua defesa.
OU
Manto das Valquírias [1]
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.
OU
Robe da Donzela Celestial [1]
Um robe transparente, decorado com um belo padrão, usado pelas donzelas celestiais quando voam pelos céus.
CALÇADOS
Sleipnir
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.
OU
Sapatos das Valquírias [1]
Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades. Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o HP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
ACESSÓRIOS:
Luva de Puxada
Protetor de dedos para Arqueiros. Faz com que esticar a corda do arco seja mais fácil. 10% a mais de dano em ataques a longa distancia.
E
Presilha [1]
Acessório normalmente usado para prender uma peça do vestuário, como uma capa. SP + 10
Cartas
Mesma coisa que c/ bônus:
Elmo: Sem cartas úteis, pois se for removido, vai se dar mal.
Meio: Aqui sim pode por a Maya Macho, e cartas que bloqueiam certos status, como Pesadelo e Carniçal. Pode colocar Orc Heroi tbm.
Asas: Msm coisa que o Elmo. Cartas que protejam ou dêem certos atributos.
Vestimenta: As cartas de sempre, Tao Gunka, Hatii, Druida Maligno, Angeling, Ghostring, Senhor dos Orcs... Também tenha vestimenta com cartas que encantam com as propriedades.
Armas: Samurai, General Tartaruga, Sw (esqueleto operário), Hidras.
Escudo: Sapo de Thara, Maya, Besouro Ladrão Dourado.
Capa: Raydrik, Deviling.
Acessórios: Na Presilha[1] coloque ou uma Zerom ou uma Horong.
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