Fórum MakiRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuaçao

Ir para baixo

Continuaçao Empty Continuaçao

Mensagem  [ADM]iCe Qui Dez 20, 2007 12:35 pm

Agora que já expliquei como se calcula o dano do Asura, vamos à criação da build:

STR: O quanto puder colocar. O ideal aqui é 300 mesmo, não importando os bônus.
AGI: Não é muito importante, apenas serve para diminuir o delay do Asura (o tempo entre você clicar para usar a habilidade e aparecer aquela esfera para que use-a no oponente).
VIT: Infelizmente, como full asurer, você terá pouca VIT. Esqueça sobre tankar outros asuras; essa parte não é com você. Terá realmente pouco HP com esse tipo de build. Deixe para distribuir os pontos aqui após fechar o resto da build.
INT: O segundo atributo que conta no dano do Asura. Entretanto, o tanto de INT, logo de SP, que você tem não aumenta seu dano eternamente. Na verdade, o gráfico do aumento do dano com o SP é uma parábola com ponto máximo. Portanto, há um número X de pontos em INT para se obter o dano máximo com o Asura.
DEX: Um atributo importante em sua build. Você precisa de um número fechado com bônus de habilidades de suporte, como benção, para ter seu auto-cast. Antes de distribuir sua build, use Benção e Aumentar Agilidade em você e agora distribua seus pontos em DEX para ficar com 150. Por exemplo, se você tem um bônus de +40 de DEX, coloque 110 pontos nesse atributo; se você tem +20 de bônus, coloque 130 pontos. EX: 130+20, 125+25, 114+36, 150+0, 110+40 e por aí vai.
LUK: Atributo quase imprestável. Deixe em 1 mesmo.

Creio que com isso aqui vocês já têm uma boa base para fazer uma build boa de Monk full Asura. =]

3.2: Build de Monk para tanker.

Esse tipo de Monk não é meu favorito, pra começo de conversa. O dano varia mais ou menos em 100, 150k, pra baixo. O grande trunfo dele é tankar asuras e afins.

STR: Infelizmente não é full STR. Ao contrário da build full asura, o que sobrar de pontos deverá ser colocado aqui. Aconselho uns 250 de STR mais ou menos.
AGI: Se sobrar alguns pontinhos, coloque-os aqui.
VIT: Atributo principal. Entretanto, não coloque 300. Pare na casa de 290, em média, levando-se em conta os bônus. EX: 286+14, 288+22, 290+30, 291+19 e etc.
INT: Vai ficar na casa dos 150~170. Como dito de antemão, o dano do asura aqui é BEM reduzido. LEVE EM CONTA OS BÔNUS!
DEX: Mesma coisa de antes. Coloque os 150 de DEX para o autocast, contando com os bônus e as habilidades.
LUK: Desnecessário, coloque em 1 mesmo.

AVISO: FIQUE SEMPRE ATENTO PARA OS BÔNUS DE SUAS HABILIDADES PARA NÃO DESPERDIÇAR PONTOS À TOA!

4º Tópico: Equips de um Monk

4.1: Equips de Monk para asura.

CABEÇA:

[size=2]Elmo do Anjo Mal: Chapéu feito por um ferreiro muito conhecido em Einbroch, é uma versão modificada do Angel Helm. Concede: STR +30, AGI +15, +60% de dano contra humanos, humanóides e feras.

Asas de Teia de Aranha: Asas criadas sem querer por uma aranha que não soube criar suas teias como as outras aranhas. Concede: DEX:+10, SOR:+15, STR:+10 AGI:+20, MDEF:5, Adiciona 15% de dano contra Humanóides.

Asas da Fantasia: Asas que vieram de um mundo distante, se adapta bem com qualquer pessoa. Concede: DEX:+10, VIT:+10, AGI:+10, SOR:+10, INT:+10, STR:+10, DEF:+15, MDEF:+15

CARTAS PARA A CABEÇA:

Carta Deviruchi: Torna o usuário imune a Cegueira. FOR + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Maya Macho: Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

ARMA E ESCUDO:

Maça[4]+10: Um pesado porrete de guerra medieval feito de ferro, com um pilão pesado na ponta. Arraste esta arma para a janela de equipamento para utilizar.

Broquel[1]: Escudo redondo com uma alça para segurar.

CARTAS PARA ARMAS E ESCUDOS:

Carta Mao Guai: Inflige 20% a mais de dano em monstros de propriedade Fantasma. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta General Tartaruga: +20% ATQ contra inimigos. Se a classe for espadachins adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Esqueleto Operário: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Hidra: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Marina: Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Congelamento no inimigo, ATQ + 5 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Cavaleiro da Tempestade: Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Nesse caso utilize duas maças, uma com 2 Mao Guai e 2 General Tartaruga. Caso não tenha as General Tartaruga, use duas Esqueleto Operário no lugar. O dano diminui em 10%, mas ainda sim é bem alto. Na outra maça utilize duas Marina e duas Cavaleiro da Tempestade para congelar aqueles que tankem seu asura. Nesse caso utilize Disparos de Esfera, pois são cinco ataques e então a chance de congelar é maior.

Carta Sapo de Thara: Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Besouro-Ladrão Dourado: Torna o usuário imune a todas as magias, inclusive as não ofensivas. Aumenta em 100% o consumo de SP no uso de habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Leve sempre um Broquel com as cartas para defender-se tanto de magias quanto de ataques físicos.

VESTIMENTAS:

Casaco de Pele: Casaco feito de couro, revestido com o pêlo macio de um Lunático. É bastante pesado e quente.

Armadura das Valquírias Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha. +1 em todos os atributos.

CARTAS PARA VESTIMENTA:

Carta Tao Gunka: +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Hatii: Tem 50% de chance de congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Ghostring: Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Druida Maligno: Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito. INT + 1, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Leve sempre um Casaco de Pele com uma dessas cartas ai em cima. Coloque a Tao Gunka quando for asurar alguém que estiver de Orc Lord, a Ghostring quando for levar um asura, e a Druida quando vier um cross.

CAPA:

Sobrepeliz: Agasalho usado em torno do pescoço. Arraste para a janela de equipamento aumentar sua defesa.

Manto das Valquírias:Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.

Carta Deviling: Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Use a Raydric contra todas as classes, menos Creator, Monks e Paladins, contra os quais devem usar Deviling.

ACESSÓRIOS:

Megingjard: Cinto lendário de Thor, o Deus do Trovão. Amplia a força de quem o usa. FOR + 40, DefM + 10

Use dois deles. Seu dano aumenta MUITO usando-os. Sem maiores comentários.

CALÇADOS:

Sleipnir: Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin. Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10 Alta velocidade de locomoção permanente.

Usando-se a Sleipnir seu dano E seu HP aumentam em 20%. Sem mais comentários, né?

Acho que asurer tá fechado. =)

3.2: Equips de Monk tanker.

CABEÇA:

Para os elmos temos duas opções. Para tankar mais, use o Chapéu de Mário. Para dar mais dano, levando-se bem mais, use um Helmo de Dragão Dourado.

Chapéu de Mário: Chapeu que representa um dos personagens criados por Shigeru Miyamoto. Concede: VIT:+20, DEX:+10, INT:+30, DEF:+10, MDEF:+10, 30% mais dano contra Humanos. 10% mais resistência contra as propriedades Neutro e Morto-vivo.

Helmo do Dragão Dourado: Dizem que ao usar esse Helmo o guerreiro obtem os poderes do Dragão Dourado. Concede: Todos atributos +15 - Aumenta 60% dano contra Demi-Humanos

Rabo de Gato: Rabo de um gato que não obedecia as regras. Teve o rabo cortado como castigo. Concede: INT:+20, VIT:+20

Asas de Anjo Incandescente: Asas flamejantes de um anjo que desceu dos céus sem proteção Concede: VIT:+50, INT:+50, DEF e MDEF +20

CARTAS PARA A CABEÇA:

Primeiro, coloque a Maya Purple (Maya Macho), e depois coloque as seguintes:

Carta Orc Herói: Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT + 3 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Use 11 orc heróis. Obviamente você pode colocar algumas outras cartas, como por exemplo algumas Deviruchi, ou algumas Gato de Folha (+10% de resistência à água), Carniçal (+20% de resistência à veneno), Batedor (+15% de resistência à Sombrio). Fica à sua escolha. =)

CARTAS PARA A VESTIMENTA:

As mesmas. Não muda nada.

CARTAS PARA A CAPA:

As mesmas. Não muda nada.

ACESSÓRIOS:

Dois Megingjard também.

CALÇADOS:

Use Sleipnir.
[ADM]iCe
[ADM]iCe
ADM/GM
ADM/GM

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos