Manual de Bolso do Super Aprendiz, Um Guia Totalmente Comple
Página 1 de 1
Manual de Bolso do Super Aprendiz, Um Guia Totalmente Comple
Eu não me interessava no Mundo dessa classe, mas fiz um S.A. e acabei gostando. É Uma Classe Versátil. Ao mesmo tempo que você pode criar magias como bruxo, você pode usar um esconderijo, se curar ou até mesmo criar uma lojinha em prontera 8D. Li aí muitos tópicos com reclamações como "É UmA CLassE FraKa" e "iNuTiL".
Se você realmente levar a sério o treinamento com um S.A, verá que não é bem assim.
Capítulo 1 - GUIA DE UP
1~60: Warpe para pay_fild04, a tal Poringlândia. Comece nos Poring's seguindo depois para Poporing's.
60~85: Já transformado em Super Aprendiz, vá para xmas_dun02 e upe nos Presentes e Soldadinhos de Chumbo.
85~105: gef_fild14 é o segredo. Procure usar Magias nos Orc's (com build focada em int e dex)
105~150:Upe em lhz_dun02. Você estará feito se tiver consigo uma carta Pupa.
150~220: Upe em tha_t07 até o 220.
180~300: Vá para lhz_dun03 e upe por lá. Magias de Gelo são as mais eficientes. Se não aguentar, continue upando em thanatos, só que alterne entre tha_t08, tha_t09, tha_t10 e tha_t11
Existem Vários Jeitos de Montar um Super Aprendiz, mas eu acho que há apenas um jeito de deixar seu S.A. no páreo para entrar no PvP e ser Respeitado. É Usando Magias. Você Usando Ataques como Relâmpago para Atacar, Escudo Mágico para se Defender e Impacto Explosivo para não Chegarem Perto.
[i]
Se você realmente levar a sério o treinamento com um S.A, verá que não é bem assim.
Capítulo 1 - GUIA DE UP
1~60: Warpe para pay_fild04, a tal Poringlândia. Comece nos Poring's seguindo depois para Poporing's.
60~85: Já transformado em Super Aprendiz, vá para xmas_dun02 e upe nos Presentes e Soldadinhos de Chumbo.
85~105: gef_fild14 é o segredo. Procure usar Magias nos Orc's (com build focada em int e dex)
105~150:Upe em lhz_dun02. Você estará feito se tiver consigo uma carta Pupa.
150~220: Upe em tha_t07 até o 220.
180~300: Vá para lhz_dun03 e upe por lá. Magias de Gelo são as mais eficientes. Se não aguentar, continue upando em thanatos, só que alterne entre tha_t08, tha_t09, tha_t10 e tha_t11
Existem Vários Jeitos de Montar um Super Aprendiz, mas eu acho que há apenas um jeito de deixar seu S.A. no páreo para entrar no PvP e ser Respeitado. É Usando Magias. Você Usando Ataques como Relâmpago para Atacar, Escudo Mágico para se Defender e Impacto Explosivo para não Chegarem Perto.
[i]
Última edição por em Qui Dez 20, 2007 9:37 am, editado 1 vez(es)
[ADM]iCe- ADM/GM
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Re: Manual de Bolso do Super Aprendiz, Um Guia Totalmente Comple
Capítulo 2 SIGNIFICADO DE CADA ATRIBUTO EM UM APRENDIZ DE MAGIA
Força - Atributo quase inútil em um S.A. de Magia.
Agilidade - Um bom atributo, com ele você pode soltar mais magias em menos tempo. Aumente Até pegar uma máxima Velocidade de Ataque (Aspd 195)
Vitalidade - Atributo Bastante Útil, pois um S.A. não tem muito hp.
Inteligência - Não precisa nem discutir, né? Atributo Principal, quanto mais, melhor.
Destreza - Serve para acabar com o Cast (barrinha verde) das magias. Aumente Até 150 (contando com bônus de equipamentos)
Sorte - Não é Aproveitada Aqui.
Capítulo 3 - EQUIPAMENTOS PARA SUPER APRENDIZES COM DONATES
Chapéu de Super Aprendiz Supremo com 4 Cartas Carniçal
Rabo de Gato com 1 Carta Carniçal , 1 Ilusão das Trevas e 2 Orc Herói
Asas de Cavalo Marinho Azul com 1 Carta Maya Purple e 3 Cartas Orc Heroi
Armadura de Aprendiz com Carta Pupa
Cajado do Hipnotizador
Escudo de Aprendiz com Carta Besouro Ladrão Dourado, ou Simplesmente GTB
Manteau do Aprendiz com Carta Raydric ou Deviling
Sleipnir Suprema com carta Dark Lord (Senhor das Trevas)
Brisingamen
Luva da Remoção com Duas Cartas Crocodilo
Capítulo 4 - EQUIPAMENTOS PARA SUPER APRENDIZES SEM DONATES
Arcano Celeste. Se você for Mulher, use um Chapéu de Enfermeira.
Máscara Ambu com 4 Cartas Árvore Maldita
Asas Misticas com 4 Cartas Árvore Maldita
Armadura do Aprendiz com Carta Pupa
Cajado do Hipnotizador
Escudo do Aprendiz com Sapo de Thara
Manteau do Aprendiz com Carta Raydric
Sapatos do Aprendiz com carta Dark Lord (Senhor das Trevas)
Presilhas com duas Cartas Crocodilo
Isso é Tudo, Pessoal
Força - Atributo quase inútil em um S.A. de Magia.
Agilidade - Um bom atributo, com ele você pode soltar mais magias em menos tempo. Aumente Até pegar uma máxima Velocidade de Ataque (Aspd 195)
Vitalidade - Atributo Bastante Útil, pois um S.A. não tem muito hp.
Inteligência - Não precisa nem discutir, né? Atributo Principal, quanto mais, melhor.
Destreza - Serve para acabar com o Cast (barrinha verde) das magias. Aumente Até 150 (contando com bônus de equipamentos)
Sorte - Não é Aproveitada Aqui.
Capítulo 3 - EQUIPAMENTOS PARA SUPER APRENDIZES COM DONATES
Chapéu de Super Aprendiz Supremo com 4 Cartas Carniçal
Rabo de Gato com 1 Carta Carniçal , 1 Ilusão das Trevas e 2 Orc Herói
Asas de Cavalo Marinho Azul com 1 Carta Maya Purple e 3 Cartas Orc Heroi
Armadura de Aprendiz com Carta Pupa
Cajado do Hipnotizador
Escudo de Aprendiz com Carta Besouro Ladrão Dourado, ou Simplesmente GTB
Manteau do Aprendiz com Carta Raydric ou Deviling
Sleipnir Suprema com carta Dark Lord (Senhor das Trevas)
Brisingamen
Luva da Remoção com Duas Cartas Crocodilo
Capítulo 4 - EQUIPAMENTOS PARA SUPER APRENDIZES SEM DONATES
Arcano Celeste. Se você for Mulher, use um Chapéu de Enfermeira.
Máscara Ambu com 4 Cartas Árvore Maldita
Asas Misticas com 4 Cartas Árvore Maldita
Armadura do Aprendiz com Carta Pupa
Cajado do Hipnotizador
Escudo do Aprendiz com Sapo de Thara
Manteau do Aprendiz com Carta Raydric
Sapatos do Aprendiz com carta Dark Lord (Senhor das Trevas)
Presilhas com duas Cartas Crocodilo
Isso é Tudo, Pessoal
[ADM]iCe- ADM/GM
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/12/2007
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|